Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Compras em Cabo Frio


Viajar é muito bom, né?! Viajar e fazer compras, melhor ainda!

Na última semana eu estive em Cabo Frio de “férias” e hoje venho aqui dar uma dica bem legal de comprinhas por lá.
Todo mundo sabe que lá é uma região de praias (que eu adoro todas, por sinal! rs) e como tal não poderia deixar de vender biquínis e artigos para praia, certo? E se vocês, assim como eu, não dispensam um bom biquíni e por um preço justo, tem que conhecer a famosa “Rua dos Biquinis”.




Eu cheguei lá no sábado, mas só consegui parar na rua dos biquínis mesmo na outra sexta, mas ainda assim valeu super a pena!
Lá na verdade é um Shopping onde só vende artigos de praia. Mas não comprem o primeiro que acharem bonito, além da variedade de peças ser ENORME, vale muito a pena pesquisar bem, porque tem umas lojas que são mais carinhas. E o mais legal é poder montar o biquíni que vocês quiser, porque acho que praticamente todas as lojas vendem as peças separadas!

Eu infelizmente estava sem a minha câmera, por isso não tirei fotos, mas para terem uma idéia, comprei 2 biquínis,uma saída de praia e uma bolsa linda por menos de R$200,00... Ótimo, né?! Levando-se em consideração que tem umas lojas ai que só a parte de cima é mais de R$100,00... rs

Quem quiser passar lá pra conhecer, ela fica localizada em Cabo Frio (óbvio... rs), no bairro Gamboa e é super fácil de chegar.

E vocês, conhecem as maravilhas da Rua dos Biquínis?? 

0 comentários:

Postar um comentário