Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dieta Nota 10


Oi gente, tudo bem?

Hoje estamos aqui pra falar de um assunto que interessa a todas, a temida dieta!

Diz ai, quem não pensa, pelo menos uma vez por mês (sendo muito boazinha), “Ai, preciso fazer uma dieta JÁ!” ??? Então pensando nisso, o MB veio hoje dar um dica super legal de uma dieta que eu fiz e que super aprovei!


Em um momento da minha vida em que eu e minha querida mãezinha estávamos meio cheinhas, por assim dizer, nós resolvemos que faríamos uma dieta, e andando pelo shopping vimos esse livro e resolvemos comprar.

Dieta Nota 10 é um livro do Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro, em que ele ensina a fazer uma dieta sem deixar de comer absolutamente nada. Tipo uma reeducação alimentar. Segue aquele raciocínio de que você pode comer de tudo, desde que em intervalos regulares (de 3 em 3 horas no máximo) e em pouca quantidade.

“Neste livro simples e direto, você encontrará as repostas definitivas sobre como lidar com sua alimentação e seu corpo, e descobrirá finalmente por que engordamos ou emagrecemos.”

Achei o livro super dinâmico, de fácil entendimento e ainda vem com uma tabela com os alimentos e as notas de cada um deles. Acompanha também um livrinho de bolsa, com um tipo de roleta onde mostra exatamente quantas notas você pode comer pela sua altura, por exemplo, eu tenho 1,58 (com orgulho! rs) e posso comer até 450 notas diárias. Nesse livrinho ainda tem a tabela dos alimentos com as notas e espaço pra você anotar o dia e quantos pontos você fez. Legal né?!

No livro ainda tem o relato de duas clientes famosas do Dr. Guilherme, a Carol Dieckmann e a Daniela Escobar, onde elas dizem em que momento recorreram a dieta e porque.

Eu sempre indico esse livro e essa dieta para as pessoas que estão querendo perder peso, achei que deu um resultado incrível, perdi meus pesinhos e ainda conseguia comer de tudo.

Lembrando que qualquer dieta deve ser feita com acompanhamento de um nutricionista hein galera!!

E ai, alguém já seguiu essa dietinha milagrosa?? O que acharam??

0 comentários:

Postar um comentário