Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ESMALTE DA SEMANA - FLOCADO


Oi gente, tudo bem?

O esmalte dessa semana também chega com um pouquinho de atraso, mas coisa de 2 dias só! Rs
É que fiz domingo antes do jogo (Fluzão campeão! :D) e depois do jogo fui ao cinema com o Digníssimo, cheguei tarde e fui dormir, e segunda-feira é um dia impossível pra mim, então só deu pra sair hoje mesmo. Eu aliás comprei esses esmaltes no domingo mesmo, enquanto fazia hora no shopping pra começar o filme!

Então vamos lá aos escolhidos da semana...


Essa semana fiz uma misturinha, pra mudar um pouco. Eu sei que a foto ta péssima, mas foi tirada agora pouco, pelo celular, porque simplesmente esqueci de tirar a foto ontem! rs

Confesso que não sou fã de muita coisa na unha, curto mais um esmalte só, além de dar menos trabalho, mas estava querendo comprar um flocado a um tempinho e quando vi esse "Balada!" (sim, com “!” no final... rs) da Up Colors e não resisti... Mas ai fiquei naquele dilema de”que cor colocar por baixo?” até que, olhando as prateleiras acompanhada da minha prima, que encontrei no shopping por acaso (beijo Lô!), encontrei esse “Nunca fui santa”, da Risqué e adorei, tanto a cor quanto o nome! rs

Enfim, pintei ontem a noite e achei que ficou bem legal, um flocado mais delicado, sabe?!
Passei duas camadas do “Nunca fui santa” e uma do “Balada!” e nem cheguei a passar o roxinho da Colorama por cima, com medo de ficar grosso e melecar tudo quando eu fosse dormir.

E ai meninas, gostaram dos esmaltes? Qual vocês estão usando essa semana?

Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário