Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Pré Shampoo Desintoxicante Esfoliante – éh


Há um tempo eu tinha ouvido falar sobre esse shampoo esfoliante da éh, mas confesso que não dei muita atenção ao caso, tanto que esqueci dele, até que na semana antes do carnaval eu estava na Drogaria Venâncio comprando o que faltava pra minha viagem, e dei de cara com o tal shampoo, e claro, não resisti! 

Pra saber o que eu achei é só continuar lendo o post.


Descrição do Produto:
A fórmula verde, exclusiva com clorofila e raiz forte, atua suavemente desintoxicando e limpando profundamente o couro cabeludo. Deve ser usado 1 ou 2 vezes por semana.

Assim que cheguei em casa fui lavar o cabelo para testar o shampoo, e confesso que até gostei bastante do resultado! Eu amei o cheiro dele (que me lembra muito o cheiro do creme que eu uso para fazer massagem modeladora), fora a sensação refrescante que deixa no couro cabeludo depois de lavar, é uma coisa impressionante!!


Senti que ele deixa o couro cabeludo bem limpinho mesmo, e deixou meu cabelo mais leve, muito bom! Ele tem tipo umas sementinhas que esfoliam de verdade, mas achei meio difícil passar ele no couro cabeludo, sabe?! Meu cabelo nem é tão grande, mas deu um trabalhinho, fora que o produto é bem molinho, fica escorregando e se der mole cai tudo no chão, acho que ele poderia ser mais denso, ia ajudar muito mais!

Minha opinião sobre ele foi super positiva, apesar daquele probleminha da consistência, adorei e com certeza vou comprar outro quando esse acabar. 4 estrelinhas pra ele!!


E vocês, já usaram esse shampoo esfoliante ou algum outro?




0 comentários:

Postar um comentário