Páginas

terça-feira, 6 de março de 2012

"APPMANIA" - 2 em 1


Oi gente, tudo bem?

O Appmania dessa semana vai ser 2 em 1. Motivo? Eles estão super ligados e não tem sentido falar sobre eles separadamente!



O primeiro a ser falado aqui é o “Period Tracker”. O que seria isso? Ele nada mais é do que um aplicativo que controla da menstruação à Ovulação.

É muito interessante, a começar pelo fato de poder colocar senha, assim não corre o risco de alguém mexer nas coisas que estão anotadas lá. Além do mais ele é muito útil porque te dá o dia exato da sua menstruação de acordo com o seu ciclo, além dos dias férteis (bolinha verde) e da ovulação (florzinha rosa), esse ultimo lembrado pelo aplicativo um dia antes! Ainda dá pra colocar “notas” como por exemplo “relação sexual hoje”, “sintomas”, “humor” e outras notas como peso, temperatura e outras mais específicas. Legal, né?! E é super fácil de mexer e entender!

Esse eu acho que é pago, mas existem vários outros grátis que fazem basicamente as mesmas coisas!

O segundo aplicativo a ser mostrado aqui hoje é o “Hora da Pílula”.



Sem muito mistério no nome, esse aplicativo é perfeito para as mocinhas que esquecem de tomar a pílula!

Quando programado, ele te lembra todo dia, no mesmo horário, e caso você não tome ou não confirme que tomou, ele vai te lembrando de hora em hora. Se tiver intervalo entre uma cartela e outra, ele acompanha o intervalo lembrando de voltar a tomar de novo no dia certinho. Muito útil, né?! rs

E ai meninas, vocês usam algum desses aplicativos?

Espero que tenham gostado da dica!

Beijinhos. 



0 comentários:

Postar um comentário