Páginas

sábado, 17 de março de 2012

Duo Perfect Para Sobrancelhas – Contém 1g.


Oi gente, tudo bem?

Hoje venho aqui dar uma dica de um produtinho que se tornou INDISPENSÁVEL na minha necessaire, o Duo Perfect Para Sobrancelhas, da Contém1g.


Descrição do produto:
Corrige, preenche e desenha as sobrancelhas. Aplicação uniforme com ótima aderência. Acabamento perfeito e natural.

Eu conheci esse produto quando fui comprar meu blush, e cai naquela velha armadilha da cadeirinha... rs
Mas sério, quando a atendente passou na minha sobrancelha, foi amor a primeira vista! Não sei se é pelo fato de eu nunca ter me dado muito bem com lápis para sobrancelha, sempre tive um bloqueio pra passar aquilo, achava que fica estranho e tudo mais. Mas o que importa é que o produto é bom mesmo, tem um cor mais clarinha e uma mais escura e fica um efeito maravilhoso pra quem quer marcar mais e corrigir as falhas da sobrancelha. as opções de cores são 2, a "Perfeita/Natura" e a "Prático/Ideal" (que é a minha).

Ele custa uns R$49,00 se não me engano, mas vale suuuuuuper a pena porque dura MUITO!
Aconteceu uma tragédia com o meu, ele caiu no chão, quebrou a cor mais clara dele toda e por mais que eu tente não comprar outro, acho que vai me vencer pelo cansaço, ta sendo um sufoco passar ele porque o pincel e todo o resto fica todo borrocado.

Eu tentei tirar foto pra vocês do antes e depois, mas ainda não consegui uma foto legal... Mas vou continuar tentando e quando conseguir posto aqui! rs


5 estrelinhas pra ele, mereceu e muito!!

E vocês meninas, já testaram esse produtinho maravilhoso??

Beijinhos!!!


0 comentários:

Postar um comentário