Páginas

domingo, 11 de março de 2012

ESMALTE DA SEMANA – COBERTURA FLOCADA


 Oi gente, tudo bem?

O esmalte da semana chegou no dia certinho, nem acredito! rs


Pra essa semana eu não tinha nenhum evento e nem nada que precisasse pensar muito na cor, então escolhi essa cobertura flocada “Paz e Amor” da coleção Anos 70 da Impala e por baixo resolvi colocar esse azul “Chow Chow” da coleção Love Dogs da Risqué.

Passei duas camadas do azul, e na hora de passar a cobertura fiquei um pouco decepcionada! Não sei se foi pelo azul ser mais forte, mas simplesmente nem aparecia direito a cobertura... passei duas camadas dela também e ainda assim ficou bem fraquinha! Quando comprei achei que ela fosse ficar parecida com a cor do vidrinho, mas não parece nem um pouco! Enfim, acabei tendo que passar 4 camadas de esmalte, o que eu não gosto muito, pra aparecer um flocadinho nela! rs

Fora isso acho que até é um bom esmalte, até agora não descascou da minha unha, o que já é um milagre!!! :D

E vocês meninas, com qual esmaltes pintaram essa semana?

Beijinhos e bom domingo pra vocês!


6 comentários:

Naty Muricy disse...

Minha irmã tbm reclamou dessa cobertura.... Ela comprou uma marca marca desconhecida q a manicure indicou e estamos gostando mt... Compramos várias, 3d e td eu índico.... Top beauty..
Vende em loja de produtos pra salão, o preço não vários mt pra impala não... Só compramos cobertura não serio se o esmalte eh tão bom, mas as coberturas são ótimas!!

Martha disse...

Bom, eu sou suspeita a falar sobre esmalte, porém tenho que dar minha opinião sobre o flocado paz e amor da impala...usei com o azul pavão também da impala e adorei! Os flocados realmente não aparecem muito como as pessoas esperam, + a ideia é dar só um nuance. Querida amiga Betânia, acho que você deveria postar o esmalte que usei semana passada, quem gosta de esmaltes nada discreto iriam adorar...rsrs... beijos e fica a dica! hahahaha

Martha disse...

Bom, eu sou suspeita a falar sobre esmalte, porém tenho que dar minha opinião sobre o flocado paz e amor da impala...usei com o azul pavão também da impala e adorei! Os flocados realmente não aparecem muito como as pessoas esperam, + a ideia é dar só um nuance. Querida amiga Betânia, acho que você deveria postar o esmalte que usei semana passada, quem gosta de esmaltes nada discreto iria adorar...rsrs... beijos e fica a dica! hahahaha

B.Borges disse...

Vou comprar essa marca pra testar Naty... ai posto aqui o que achei!
Querida amiga Martha, você usou o dourado, né?! To com um aqui e devo usar semana que vem, ou na outra que tenho uma festa pra ir e quero ir com ele... Logo logo ele dará as caras aqui!! hahaha


Beijos meninas!

Martha disse...

Adorei o querida + da próxima posso chamar de vaquinha?? rsrsrs

B.Borges disse...

Nããããããão!!!! hehehehe

Postar um comentário