Páginas

domingo, 4 de março de 2012

ESMALTE DA SEMANA - NA MIRA 3D


Oi gente, tudo bem?

Hoje é domingo (chuvinha gostosa! rs) e eu queria conseguir colocar o esmalte da semana todo domingo, sabe?! Acho que não vou conseguir isso, sou meio enrolada, sabe?! Mas vamos lá...


Escolhi esse “Na mira 3D” porque esse 3D me chamou atenção, sabe?! Porém de 3D ele só tem o nome mesmo!! Hehehe

Passei 3 camadas desse da Impala, e não ficou grosso nem melecado! Não passei nenhum outro por cima, e como tem muito glitter, ficou uma coisa meio áspera, sabe?! Parece uma lixa!
Achei ele beeem parecido com aquele “Grafitte Night” da Up Colors que eu pintei a umas semanas atrás, mas ele me agradou bastante. Os brilhos dele são meio furta cor, fica bem interessante. Provável que eu pinte com ele mais vezes, gostei bastante!

Agora é rezar pra ele não começar a descascar como todos os esmaltes que eu pinto, né?! rs

E ai meninas, qual esmalte da semana de vocês?

Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário