Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

ESMALTE DA SEMANA - VERMELHO FUNDAMENTAL


Oi gente, tudo bem?

Sentiram falta do esmalte da semana?
É que semana passada eu pintei (2 vezes até), mas não ficou muito legal e eu fiquei adiando, adiando... e acabei não postando aqui. Mas hoje venho com um que eu já amei quando soube que seria lançado, então vamos ao esmalte!!



Esse é da coleção “Tem que ter” da Risqué, que eu tinha comentado aqui. Eu comprei esse esmalte da loja Bela Glamour na segunda-feira e chegou na quarta a tarde, bem embrulhadinho e seguro. Já é a segunda compra de esmaltes que faço nesse site e super indico, chega muito rápido e tem uma variedade gigante de esmaltes de todas as marcas.

Bom, eu escolhi pintar com esse primeiro porque estava querendo pintar de vermelho essa semana, e me apaixonei. Ele é um vermelho, mas não aquele vermelhão de sempre... é um vermelho que não sei explicar muito bem, mas eu não me lembro de ter visto um tom desses em nenhum outro esmalte, o que me deixa feliz porque, eu amo todas essas coleções de esmaltes que são lançadas, mas algumas parece que pegam só uma cor que fez sucesso e colocam um outro nome.

Enfim, pintei com duas camadas, mas acho que uma só daria super certo. Por ele ser “ultra cremoso”, é bem consistente e não deixa a unha falhada. Passei por cima a cobertura brilhante Risqué Technology, que é uma cobertura bem nova que promete secar em 30 segundos e ultra brilho. É a segunda vez que passo ela e fiquei bem satisfeita com o resultado, indico muito também!!

E vocês meninas, já compraram essa coleção? Qual esmalte da semana de vocês?

Beijinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário