Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Look Do Dia - Almoço no Shopping

Oi gente, tudo bem?

Logo assim que começamos o MB, eu e Bia estávamos conversando sobre o que colocaríamos aqui e caímos no problema do Look do Dia... Ela não sabia se ia conseguir postar e eu menos ainda... Tenho um problema com fotos, acho que nunca fico bem e tudo mais.

Porém hoje estava aqui me arrumando pra ir ao shopping almoçar com o Digníssimo e fazer exame de vista, quando resolvi tirar uma foto pra tentar. Não reparem muito nela, por favor (e nem no meu chinelinho de vovó no chão... rs), que eu to postando ela pra ver se começo a me acostumar com a ideia, e eu tive que apoiar a câmera na minha mesa do computador, esperar 10 segundos para bater e tudo mais! rs

Então vamos ao Look!!




Minha cara tá péssima, eu sei... e a foto ta pequena porque eu, burramente, diminiu e nao deu pra reverter depois!! rs

Como o calor aqui no Rio hoje estava simplesmente INSUPORTÁVEL, resolvi colocar uma roupa mais levinha.

Blusa Clarinha - C&A
Short Jeans - Afghan
Sapatilha de Oncinha - Chris Roberto
Bolsa Coral - Riachuelo

Não vou nem colocar sobre os acessórios porque nem aparecem, né?! E eu nem me dei conta de tirar foto deles, mas prometo que na próxima (se tiver próxima), eu tiro tudo direitinho! :D

Espero que tenham gostado!! rs

Beijinhos

1 comentários:

Bia Louven disse...

Ae! Primeiro look do dia!!!!

Postar um comentário