Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pincéis para Maquiagem - O Boticário



Todo mundo que gosta de maquiagem sabe a importância de um bom pincel. Confesso que eu não tenho uma grande quantidade deles (até minhas encomendas tão esperadas chegarem! rs), mas os que eu tenho me servem muito bem!

Apesar disso, os meus estavam meio acabadinhos e resolvi comprar pincéis novos, e o lugar escolhido foi a loja O Boticário, então hoje vim falar pra vocês sobre o que eu achei dele.




O primeiro que eu comprei foi esse de para base e pó. Nota 10 pra ele! As cerdas são super macias e deixam um acabamento muito natural quando aplico a base. Só achei ele um pouquinho grande, sabe?! Pra colocar na nécessaire fica meio difícil. O preço? R$34,99. Achei meio carinho, por ser um produto brasileiro e tal, mas a qualidade é ótima.

O segundo da lista foi o de pó. Eu ainda sinto uma dificuldade de passar pó com ele, mas pelo formato mesmo, o meu antigo era mais redondinho na ponta e esse é mais pontudinho, mas com o tempo to me acostumando. A qualidade é a mesmo do primeiro, super macio e não fica soltando pelinhos. O preço desse é R$35,99. Também achei caro, né?!  Mas enfim, estava muito necessitada de um BOM pincel.

O ultimo foi o de blush (porque o meu amadinho estava soltando vários pelos no meu rosto... rs), ele é uma “miniatura” do pincel de pó, mesmo formato, mesma textura, porém um pouquinho de nada menor, sabe?! Gostei de aplicar o blush com ele porque eu consigo aplicar R$ 29,99. E esse ainda dá pra carregar na nécessaire com mais facilidade do que os outros dois.

Se somar o preço dos 3, daria pra comprar um bom estojo de pinceis, mas acreditem, só pensei nessa possibilidade depois. Claro que não comprei todos juntos, meu coração não agüenta isso, então nem senti tanto no bolso... Mas não me arrependo, achei todos eles muito bom e estão sendo muito úteis!

E ai, alguém já usou alguém desses pinceis? Gostaram?
Beijinhos meninas.


0 comentários:

Postar um comentário